Marketing de afiliados: Melhores resultados

O marketing digital é a segmento do mundo do trabalho que mais cresce na atualidade. Mostraremos como ganhar dinheiro como afiliado, um dos principais segmentos do mundo digital.



Hoje em dia, muitas pessoas estão ganhando a vida em tempo integral dessa maneira. Este artigo explica como começar no marketing de afiliados e como você pode implementar tática para beneficiá-lo.


Escolha de um produto ou serviço de excelência


Primeiro passo fundamental do marketing afiliado é escolher um produto de qualidade para o mercado.



Qualquer recomendação que você fizer, online ou offline, é um reflexo do seu personagem.



Portanto, se você está recomendando produtos ou serviços de baixa qualidade, os visitantes do seu site vão presumir que você é apenas mais um vigarista e ignorar futuras tentativas de marketing.


Mantenha uma linha direta aberta para seus clientes no marketing de afiliados.


Você não precisa ser o mago por trás da cortina aqui.



Por isso é interessante que você tenha sua presença num blog, numa conta no Twitter, numa fan page no Facebook ou em outros métodos pelos quais os clientes podem contatá-lo sobre o produto e / ou serviço. Seja um afiliado pessoal.



E mais importante, descubra a localização exata do que está levando seus leitores a clicarem nos links de seus afiliados.



Pois quais as principais portas de entradas para os links?
Foram cliques diretos no seu conteúdo ou na barra lateral?
Veio de um vídeo que você postou ou da avaliação de um produto?


Quando você descobrir o que está direcionando o tráfego, concentre-se nesse conteúdo.

Lembre-se de que, com o marketing de afiliados, a diligência é mais importante do que o esforço.



Nesse sentido, é fundamental manter-se atualizado com o seu site, postar com frequência, lembrar de deixar cartões de visita e folhetos onde quer que vá, adicionar links para anúncios atuais e interessantes do seu produto à sua assinatura de e-mail e participar de outras técnicas de publicidade fáceis e suaves no a base regular.


Evite a insistência. Seja Natural


Não é importante bater no asfalto e tentar forçar as pessoas a comprar o produto. Na verdade, você perderá vendas.



Uma ótima dica de marketing de afiliados é experimentar um produto no qual você está interessado.



Se estiver interessado em promover um novo produto, você deve experimentá-lo primeiro para ter conhecimento em primeira mão de como ele funciona, e você saiba com certeza se promovê-lo será uma boa jogada.



Se você se deparar com uma “oferta” de marketing de afiliados que diz que você deve se inscrever em um período X de tempo ou a oferta irá acabar, deixe-a passar. Isso é apenas um exagero tentar fazer com que você compre algo sem examiná-lo ou sem pensar o suficiente.



Caso você se apressar em comprar o que quer que eles estejam vendendo, estará dando a eles suas informações de contato e cartão de crédito em troca de algo que certamente não o ajudará de forma alguma – não importa o que seja!

Estratégias de e-mail Marketing: Ferramenta Necessária para ganhar como afiliado


Construir uma lista de endereços de e-mail para clientes em potencial é uma parte importante de qualquer boa estratégia de marketing de afiliados.



Mas não é fácil; os surfistas da web têm muito receio de revelar seus endereços. Uma forma de amenizar o medo é oferecer algo de valor em troca de endereços de e-mail. A recompensa não precisa ser grande, mas deve ser genuína.


Faça Publicidade com Parceiros


Você deve oferecer a algumas empresas conhecidas espaço de anúncio gratuito em seu site para atrair mais receita de publicidade.



Se uma pessoa com uma empresa menor vir um negócio maior usando seu site para anunciar, isso os convencerá a comprar um espaço publicitário.



Eles não precisam saber que esse espaço foi oferecido gratuitamente à empresa.


Os resultados vem depois de muito esforço


O marketing de afiliados pode ser algo que você pode fazer trabalhar de forma automatizada.



Obviamente, você não pode esperar resultados instantâneos, mas se tiver uma visão de longo prazo, poderá ter sucesso.



Caso esteja curioso para ver experiências de sucesso no marketing de afiliados, recomendo que você acesse a página de depoimentos dos alunos do curso Fórmula Negócio Online.



Nela você tem as experiências de quem aplica o curso do Alex Vargas (o maior case de sucesso do marketing digital nacional).

Aprenda novos métodos de e-mail marketing para lhe ajudar como afiliado


Você inclui gráficos ou apenas envia texto? Que tipo de layout é mais eficaz? Como diabos faço para construir uma lista de opt-in?



Há tantos itens a serem considerados ao criar uma campanha de e-mail marketing que pode ser difícil saber por onde começar. Use as dicas neste artigo e você estará pronto e funcionando em um piscar de olhos.



Vou te passar algumas orientações fundamentais para você implementar uma boa estratégia de e-mail marketing para conseguir resultados e aprender como ganhar dinheiro como afiliado.



Tente enviar um e-mail para seus clientes com um aviso dizendo a eles para não procrastinar. Insira uma sugestão que diga a eles para comprar agora na resposta. O final poderia dizer-lhes para não perderem esta oportunidade incrível esperando. Em vez disso, eles devem agir agora para colher todos os benefícios.



Continue oferecendo incentivos aos clientes depois que eles se inscreverem em sua lista de e-mail. Por exemplo, dê aos clientes um desconto de 10 por cento se eles permanecerem na sua lista de e-mail por um mês.



Isso evita que os clientes percam o interesse em seus materiais de marketing e cancelem a assinatura ou excluam seus e-mails após apenas alguns boletins informativos.



Faça ajustes no conteúdo dos seus e-mails sempre


Teste o formato do seu e-mail. O início de seus e-mails deve incluir novas informações e ofertas. Mas continue tentando novos formatos e ideias até descobrir aquele ou aqueles que fornecem o maior número de respostas.



Quando você souber qual formato funciona melhor, continue com ele. Essa consistência tornará mais fácil para os clientes saberem onde localizar suas informações e acessar seus e-mails com mais rapidez.



Não inclua o uso de boletins informativos em sua campanha de e-mail marketing. Em vez disso, você pode enviar às pessoas em sua lista de opt-in e-mails relevantes sobre tópicos específicos.



Você atrairá mais pessoas quando elas souberem que receberão apenas informações nas quais estão interessadas e que não terão que vasculhar um boletim informativo inteiro para obtê-las.



Aprenda copywriting e use no seu e-mail marketing


Enquanto você deseja usar seu email marketing para melhorar suas vendas. A única maneira de fazer com que clientes em potencial leiam seus e-mails é convencê-los de que eles têm valor.



Essa tática de utilizar argumentos para buscar a mudança de comportamento das pessoas, e torná-las futuros clientes é chamada copywriting.



Além disso, seus e-mails devem sempre conter informações concretas e úteis e links relevantes, e não apenas boatos de vendas genéricos.



Use palavras que sejam adequadas ao setor em que você está se concentrando em seus materiais de marketing. Por exemplo, se você estiver escrevendo materiais de marketing para novos itens tecnológicos, use palavras como “novo”, “avançado” ou “estado da arte”, comumente usadas nesse setor. Usar as palavras certas ajudará a aumentar o apelo de seus produtos aos clientes.



Honestidade e transparência geram fidelidade


Facilite o cancelamento da assinatura de sua lista. Isso pode parecer contraproducente, pois você não quer que seus clientes percam o interesse e vão embora.



No entanto, se seus clientes não estiverem mais interessados ​​em seus boletins informativos, eles podem ficar irritados se não puderem cancelar a assinatura facilmente. Forneça um grande botão ou link para que os clientes que perderam o interesse possam encontrá-lo sem uma pesquisa extensa.



Você não deve apenas fornecer aos seus assinantes uma maneira fácil de cancelar a assinatura, mas também deve garantir que ela entre em vigor imediatamente.



Receber e-mails seus após o cancelamento da assinatura dará aos destinatários uma impressão negativa sobre você, prejudicando qualquer relacionamento futuro com eles. Processe as solicitações para cancelar a inscrição imediatamente.





É significativamente mais eficaz construir sua própria lista de e-mail para e-mail marketing do que comprar uma lista ou adquirir os serviços de uma empresa de marketing que tenha suas próprias listas.



A razão para isso é que todos que enviam seus endereços de e-mail para fazer parte de sua lista estão interessados ​​nos serviços ou produtos que você tem a oferecer. É muito mais provável que essas pessoas sejam receptivas ao seu e-mail.



Certifique-se de que sua campanha de e-mail marketing tenha um sinal de saída para aqueles que desejam cancelar ou cancelar a inscrição. As mensagens de e-mail demoram a ser excluídas se as pessoas não as quiserem e talvez não gostem de ter que fazer isso.



Por ser vista como um spammer, sua empresa pode acabar sendo prejudicada no departamento geral de negócios, e outros sites podem começar a colocar você na lista negra e bloquear você.

Construa sua própria lista de e-mail com conteúdo de qualidade


Em vez de comprar ou alugar uma lista de mala direta, crie a sua própria do zero. Você pode fazer isso incluindo formulários de opt-in em seu site, reunindo cartões de visita em convenções ou outros eventos do setor e incentivando seus assinantes a compartilhar seus e-mails com outras pessoas, o que pode angariar ainda mais assinantes.



Existem endereços de e-mail de zumbis e as pessoas os vendem. Isso não apenas desperdiça seu tempo, mas também impede que suas mensagens cheguem aos clientes-alvo corretos. Certifique-se de saber em que está se metendo e de enviar mensagens para pessoas que poderiam realmente fazer negócios com você.



Você terá encontrado a resposta para muitas de suas perguntas aqui, portanto, pegue o que aprendeu e implemente-o em uma campanha de e-mail marketing de sucesso. Se tiver mais dúvidas, continue aprendendo lendo artigos, blogs e fóruns, nunca pare de buscar conhecimento. Suas recompensas valerão a pena no final!



Contudo para se tornar um afiliado com resultados efetivos, você precisa de uma metodologia testada de construção de uma estrutura ideal para iniciar um negócio na internet. Hoje o mais completo e melhor curso para você investir e aprender tudo é o Fórmula Negócio Online.



No Fórmula Negócio Online você vai construir seu blog, e vai aprender tudo sobre geração de tráfego, marketing de afiliados, prospecção de nichos, estratégias de atuação, posicionamento em redes sociais e muito mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *